Ex-secretário de Saúde de São Luís é convidado para secretaria estadual de Saúde

É bem provável que o leitor e muito menos a população de São Luís, lembre de César Félix. Mas ele foi secretário municipal de Saúde entre julho de 2013 e fevereiro de 2014. No entanto, sua atuação foi tão pífia, que nenhuma marca foi deixada, apenas a da incapacidade de gestão, por isso foi exonerado pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) e para não deixa-lo desempregado, ele ocupou por um bom tempo uma sinecura na assessoria especial do executivo.

Um ano depois da demissão do serviço municipal por clara incompetência, eis que o César Félix anuncia seu perfil pessoa na rede social Facebook a sua volta ao Maranhão. Na postagem, o ex-secretário revela está se preparando para um novo desafio, dessa vez na equipe de Saúde na secretaria do estado, porém ele não diz a convite de quem. Presume-se que seja do secretário Marcos Pacheco, porém como todas as pastas estaduais tem intromissão direta de Márcio Jerry (PCdoB), o convite pode ter partido também do comunista.

César Félix tem no seu currículo a experiência de César Felix de 4 anos como Diretor Administrativo do hospital 5 de Outubro em Cannaã dos Carajás no Pará e Edivaldo Holanda Júnior lhe deu a maior oportunidade de sua vida, porém não sobreviveu nem um ano no cargo.


É aguardar e acompanhar os desdobramentos…

Quem quiser lembrar sobre outros episódios da secretária estadual de Saúde, pode clicar nesse link: Desmandos: Parentes e acusados de atos de corrupção são indicados para ocupar cargos na secretaria estadual de Saúde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *