Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Convento das Mercês terá novo administrador

20 de janeiro de 2015 : 16:57

O secretário de Articulação Política, Márcio Jerry (PCdoB), informou com exclusividade que o Convento das Mercês terá um novo administrador. De acordo com o membro do executivo estadual, o imóvel é de responsabilidade do governo estadual, por isso cabe o governador definir quem vai gerir. Desta forma o procurado Valdênio Caminha foi indicado para assumir a gestão do Convento das Mercês. 

Ele será o responsável por manter o diálogo com a direção da Fundação da Memória Republicana Brasileira e juntos vão definir o futuro da instituição, assim como atividades.

Procurada para comentar o assunto, a atual presidente da FMRB Anna Graziela Costa, respondeu da seguinte forma: “sinceramente, confesso que estou estarrecida! Há uma lei, até hoje em vigor (não tenho conhecimento de que essa lei foi modificada) que me confere a função de presidente do órgão. Como advogada e cidadã preocupa-me assistir ações de um governo legitimamente eleito contrariar legislação em vigor”.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>