Ricardo Berzoini cumpre agenda de campanha de Dilma no Maranhão

O Estado do Maranhão

Chega hoje a São Luís o ministro Ricardo Berzoini para ato de campanha da presidente Dilma Rousseff (PT) neste segundo turno da eleição presidencial. Berzoini participará de almoço com a governadora Roseana Sarney (PMDB) e mais prefeitos, deputados e lideranças do interior do estado, fará caminhada no bairro Turu e jantará com o prefeito de São Luís Edivaldo Júnior (PTC).

A agenda do ministro Ricardo Berzoini em São Luís começará com um almoço com a governadora Roseana Sarney e lideranças políticas de todo o Maranhão na residência particular da peemedebista no Calhau. A governadora mobilizou suas lideranças para trabalhar na campanha de reeleição da presidente Dilma Rousseff.

O ministro participará, em seguida, de encontro com gestores federais. Após esse compromisso, o petista participará da “caminhada Dilma”, evento organizado pelos partidos PT, PDT, PCdoB e PP. A caminhada acontecerá no bairro Turu às 16h.

À noite, Ricardo Berzoini irá jantar com o prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior, que pela primeira vez manifestará apoio a candidatura a reeleição de Dilma. O encontro com o petecista está previsto para acontecer às 20h.

A agenda do ministro terá continuidade amanhã em São Luís. Pela manhã, Berzoini concederá entrevista coletiva no Grand São Luís Hotel às 9h30. Em seguida, ele participará de almoço com gestores federais e lideranças políticas e comunitárias.

Na noite desta sexta-feira, Ricardo Berzoini encerra sua agenda na capital maranhense com um encontro de pescadores. Essa atividade está sendo organizada pelos deputados federais Cleber Verde (PRB) e Gastão Vieira (PMDB).

“Uma agenda intensa do ministro, que conhecerá a força de nossas lideranças que apóiam a presidenta Dilma Rousseff. Estamos todos unidos para garantir a melhor votação no Maranhão para nossa presidente”, afirmou Raimundo Monteiro, presidente estadual do PT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *