Governador Flávio Dino “revela” seu voto em favor de Dilma Rousseff

É de conhecimento geral que o governador eleito do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), sempre nutriu preferência pela presidente eleita Dilma Rousseff (PT), na disputa presidencial. Apesar do comunista ter recebido apoio de Eduardo Campos (PSB) e Aécio Neves (PSDB).

Porém a preferência pela petista ficou claro, nítido e evidente, através de um registro fotográfico divulgado pelo petista e blogueiro Eri Castro. Ao lado de Mário Macieira, presidente da OAB, Flávio Dino posa para uma foto com a camisa de campanha da presidente Dilma, com a inscrição: “Coração Valente”. 

Não se sabe qual a data da fotografia, porém é sabido que é desse tempo de campanha, uma vez que o título “Coração Valente” foi criado este ano, mais precisamente em junho pelo marqueteiro da presidenciável, João Santana, ou seja está contextualizada com a atual disputa eleitoral.


O governador eleito tem todo direito de manifestar seu voto e talvez assim seja mais honesto com seus eleitores e aliados. Porém tal ato favorável à Dilma, deve ter causado bastante decepção nas alas tucanas e socialistas, que caminham junto com o presidenciável Aécio Neves (PSDB) e apoiaram o comunista no Maranhão.

Atualização:

Sem esconder mais seu voto, Flávio Dino posou com o petista Márcio Jardim em uma seção eleitoral com a bandeira da presidente Dilma Rousseff. 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *