Campanha “Dilma 13” faz bandeiraço e divulgação na Forquilha

Nesta segunda-feira (20) a campanha da presidente Dilma tomou a avenida da Forquilha, em São Luís. Os militantes do 13 fizeram uma ação de bandeiraço e entrega de materiais de divulgação da campanha, como adesivos e panfletos.

A ação “Dilma 13” foi bem recebida pelos populares que passavam pelo local, eles declaravam voto espontâneo na petista. “Voto em Dilma porque admiro a força dessa mulher, ela assim como muita de nós é guerreira e não desiste da luta, apesar de todo o preconceito que ainda existe à mulher, principalmente, as que são chefes-de-família”, comentou a estudante de Serviço Social, Terezinha Sousa.

A lojista que hoje (20) comemorou o Dia do Comerciário, também, aprovou a ação e declarou voto a Dilma, “meu voto ninguém muda, trabalho em uma grande loja de departamento e vejo todos os dias pessoas humildes comprando artigos que antes eram de luxo, como eletrodomésticos, por exemplo. O pobre hoje pode ter em casa uma TV que antes era só coisa de rico, a realidade mudou”, relatou a comerciária, Ana Célia Santos.


Durante a ação “Dilma 13” que durou cerca de 3 horas foram distribuídos centenas de adesivos perfurados para carro, muitos motoristas pararam para pedir a plotagem dos seus veículos. “Parei meu carro para pedir o adesivo da Dilma porque acredito que ela é o melhor para o nosso País. Morei mais de 15 anos em casa alugada e hoje moro em um residencial do Minha Casa, Minha Vida. Só quem já viveu de aluguel sabe a satisfação que é ter a casa própria”, declarou o comerciante, José Ribamar Oliveira.

Minha Casa, Minha Vida
O Programa Minha Casa, Minha Vida é um programa do governo federal realizado em parceria com estados e municípios e é gerido pelo Ministério das Cidades com operacionalização da Caixa Econômica Federal.

No Maranhão, já foram entregues mais de 54.500 unidades habitacionais e mais de 96 mil estão em construção. Para um próximo governo, Dilma já se comprometeu em fazer mais 3 milhões de moradias populares no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *