Paulinha Lobão realiza caminhada em São José de Ribamar

A caravana da mulher intensificou suas ações na região metropolitana de São Luís. A apresentadora Paulinha Lobão, esposa do candidato ao governo do MA, Lobão Filho (PMDB), arrastou uma multidão na manhã deste sábado (27), pelas principais ruas do município de Paço do Lumiar, na “Caravana da Mulher”, que faz parte do movimento “Pra Frente Maranhão – com a força da mulher”.

Ao lado da filha Tatiana Lobão, a comunicadora recebeu grande apoio dos moradores e seguiu percurso com grande animação. “Eu não poderia deixar de vir aqui para sentir essa energia e pronunciar uma palavra de fé e de esperança para vocês. Eu estou sentindo todo o carinho de vocês e posso concluir, com toda certeza, que o 15 invadiu São João de Ribamar”, disse.

Aproximadamente cinco mil pessoas acompanharam o percurso com bandeiras que anunciavam a grande virada. “Estou certo que Lobão Filho tem competência e garra para governar nosso estado. A melhor solução para o Maranhão, é o candidato do 15, Lobão Filho”, garantiu o eletricista Romário Fonseca.

A dona de casa Helena Moraes, comentou a participação da esposa de Lobão no reforço da campanha peemedebista. “É muito bom ver que a Paulinha está participando ativamente da campanha do marido. Hoje eu estou conhecendo a filha deles (Tatiana) e vejo que eles são uma família unida, em busca de um propósito: melhorar as nossas vidas. É uma família assim que eu quero para governar o meu estado”.

O secretário de Programas Especiais e Assuntos Políticos, Rodrigo Valente, disse que a ação desenvolvida marcou a história do município e demonstrou a escolha popular. “Essa é a maior prova de que nós temos São José de Ribamar com Lobão. Toda a região declara hoje, que Lobão Filho é o governador que vai mudar o Maranhão. O estado quer realmente um homem empreendedor , e ele veio pra fazer a diferença”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *