Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Uso indevido de uma postagem do blog gera confusão em Coelho Neto

29 de julho de 2014 : 13:18
No inicio desta manhã (terça-feira), postei uma matéria neste blog, que projeta quais candidatos podem ser eleitos a vaga de deputado estadual este ano no Maranhão. A matéria ganhou grande repercussão em todo o estado, recebendo inclusive algumas reclamações por ausências de nomes ou bom posicionamento de outros. Deixo claro que a postagem não é fruto de uma pesquisa eleitoral, mas sim uma analise do cenário local.

Explicado isso, venho esclarecer que o Portal Coelho Neto, adulterou o conteúdo do material postado em meu blog. No site do municipio do leste maranhense é acrescentado o nome do candidato a deputado estadual Albino do PPS. Deixo claro que em nenhum momento fiz menção ao candidato, inclusive desconhecia.

Pedi ao responsável pelo Portal Coelho Neto que fizesse a retificação ou modificasse a matéria, pois o acréscimo do nome de Albino do PPS, gerou grande burburinho na cidade. Porém o mais grave é colocar em xeque a credibilidade deste blog, que apontou os que têm chances reais de vitória e não qualquer um como o site do interior fez.

Faço esse esclarecimento aos leitores para que não sejam surpreendidos com algumas distorções que possam vir a ser cometidas, utilizando o nome deste blog.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>