Uso indevido de uma postagem do blog gera confusão em Coelho Neto

No inicio desta manhã (terça-feira), postei uma matéria neste blog, que projeta quais candidatos podem ser eleitos a vaga de deputado estadual este ano no Maranhão. A matéria ganhou grande repercussão em todo o estado, recebendo inclusive algumas reclamações por ausências de nomes ou bom posicionamento de outros. Deixo claro que a postagem não é fruto de uma pesquisa eleitoral, mas sim uma analise do cenário local.

Explicado isso, venho esclarecer que o Portal Coelho Neto, adulterou o conteúdo do material postado em meu blog. No site do municipio do leste maranhense é acrescentado o nome do candidato a deputado estadual Albino do PPS. Deixo claro que em nenhum momento fiz menção ao candidato, inclusive desconhecia.

Pedi ao responsável pelo Portal Coelho Neto que fizesse a retificação ou modificasse a matéria, pois o acréscimo do nome de Albino do PPS, gerou grande burburinho na cidade. Porém o mais grave é colocar em xeque a credibilidade deste blog, que apontou os que têm chances reais de vitória e não qualquer um como o site do interior fez.

Faço esse esclarecimento aos leitores para que não sejam surpreendidos com algumas distorções que possam vir a ser cometidas, utilizando o nome deste blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *