Pesquisa Tv Guará/Exata aponta Roberto Rocha como favorito na disputa pelo Senado

9 thoughts on “Pesquisa Tv Guará/Exata aponta Roberto Rocha como favorito na disputa pelo Senado

  1. Bem legais essas pesquisas que mostram a vontade do povo, mesmo povo que esta querendo um senador melhor para o maranhão e Roberto Rocha tá preparado para ser senador e vai lutar pelo povo lá no congresso.

  2. Roberto Rocha e a aceitação do povo que vê que ele é o candidato mais preparado para se tornar senador,não é do lado da oligarquia que tem aqui no Maranhão,pelo contrário vai é ajudar o povo.

  3. Ainda bem que o candidato que vou votar está na frente! Tenho 21 anos e todos os meus amigos irão votar no Roberto Rocha para senador também. Não acreditamos em propagandas enganosas que pensam que nós somos burros e que querem enganar a gente! Gastão Vieira tinha tudo para fazer pelo Maranhão mas como sempre não fez nada e nós passamos vergonha sempre que aparece uma notícia negativa do estado por conta desses políticos que estão no poder! Já chega, queremos liberdade. Sou Flávio Dino e Roberto Rocha sim e não nego, uhuu o/ !!

  4. eita que essa eleição ta facil pra Roberto Rocha!! é assim mesmo, o povo vota em quem merece estar no cargo, meu voto também é 400! vamos que vamos, que esse Lobao não ta com nada mesmo. O MEOLHOR VAI GANHAR, ta claro que é ROberto

  5. Olha, qualquer pessoa que conheça o mínimo da política que até hoje vivemos aqui no Maranhão é pra preferir mesmo Roberto Rocha como nosso Senador. Edson Lobão, vai ser a mesma coisa que deixar Roseana e sua maldita família ainda no poder e roubando cada vez mais nossa dignidade.

  6. Parabéns ao nosso futuro senador. A vitória será sua e do povo, que está cansado de ser explorado pelo clã Sarney, que tornou o Maranhão um estado sucateado e sem nenhuma avanço. A vantagem de Roberto rocha sobre Gastão, só demostra que o povo não é bobo e quer mudança. O trabalhador e trabalhadora maranhense não vai mais se curvar a candidatos como Gastão que não trabalham para o povo e sim para uma elite privilegiada.

  7. Essa diferença é muito pouca se comparada com o anseio do povo pela MUDANÇA. O povo maranhense cansou de tanta omissão, descaso e com o escravismo da Família Sarney, O que se quer é uma vida mais digna, com mais benefícios e melhorias .O povo acredita que representantes como Roberto Rocha podem conseguir isso. Temos que confiar em quem já mostrou que é digno pra ocasionar a mudança que se quer e se espera. A época do Sarneysmo já acabou e o povo acordou . Agora a mudança vai acontecer .Sarneys no poder nunca mais !

  8. Roberto Rocha é o candidato preferido do povo!!É o senador que vai saber trabalhar pelo bem do povo!!!!Gastão Vieira nunca fez nada e não será agora que irá fazer!

  9. Nem um pouco surpreso com isso.. Há muito tempo a população quer mudança e o Roberto rocha é um político confiável, ligado ao Dino… Sem mais…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *