Othelino faz campanha em Timbiras e São João do Sóter e defende unidade pelo Maranhão

O candidato à reeleição pela coligação “Todos Pelo Maranhão”, deputado Othelino Neto (PCdoB), intensificou a campanha no final de semana pelo interior do Estado. Marcou presença nos municípios de Timbiras e de São João do Sóter.

Em Timbiras, Othelino se reuniu com vereadores e lideranças políticas. Falou de ações, projetos aprovados na Assembleia Legislativa e propostas de campanha.

Em São João do Sóter, Othelino fez campanha ao lado do candidato a governador pela coligação “Todos pelo Maranhão”, Flávio Dino (PCdoB), e do ex-vice-prefeito do município, Dione Robson, liderança importante que o apoia nestas eleições. Inicialmente, estava prevista uma carreata, mas os candidatos preferiram ir a pé para ter mais proximidade com a população.

Othelino disse que o ritmo de campanha cresce a cada dia no Maranhão, onde a população tem desejo de mudança e de dias melhores. “Vamos todos trabalhar juntos, unidos, por um Maranhão melhor e livre, mais sustentável, mais desenvolvido. Unidos somos mais fortes”, frisou Othelino Neto.

Na semana passada, Othelino obteve mais adesões à sua campanha. O destaque foi para integrantes do PCdoB de Timon. O grupo é liderado pelo presidente do partido, empresário João da Gráfica, e pelo vice-prefeito, Danísio Marabuco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *