Mais uma vereador será empossado hoje em São Luís

Por conta das eleições de outubro, os parlamentos municipais, estaduais e federais, acabam modificando muito. Isto ocorre na Câmara Municipal de São Luís, que já tem pelo menos três titulares de licença e nesta segunda-feira (7), mais uma será substituído. Sai o bispo Paulo Luiz (PRB), que irá disputar uma vaga de deputado federal e entra Rômulo Franco.

Rômulo Franco é filho do ex-deputado estadual Alberto Franco e chegou a ser considerado em 2012 como um dos favoritos para ocupar vaga no parlamento municipal, mas terminou como primeiro suplente. O vereador disse estar otimista e que honrará cada voto recebido na eleição em 2012. “Vamos trabalhar incasávelmente para que os Ludovicenses vivam cada vez melhor”, afirmou.


Vale frisar que o bispo Paulo Luiz que tirou licença sem vencimentos para disputar as eleições de 2014 ao cargo de deputado federal.

A participação de Rômulo Franco pode ser estendida no parlamento municipal, caso o titular acabe obtendo sucesso na disputa eleitoral. Por isso é muito provável que o novo vereador também esteja focado na disputa da Câmara Federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *