Lobão Filho participa de evento da Assembleia de Deus em Grajaú

“Os ensinamentos da vida” foi o tema principal do Congresso Estadual das Assembleias de Deus (COMADESMA), realizado na cidade de Grajaú, na manhã deste sábado (19). O evento contou com a participação do senador Lobão Filho (PMDB), que aproveitou o momento para agradecer as benções recebidas em sua vida.

“Quase morri por duas vezes. Estive em coma por 23 dias. Quando acordei, tomei a decisão de ser, a cada dia, um ser humano melhor do que fui no outro dia. Tomei também a decisão de contribuir de forma prática e eficiente para melhor a vida dos 6,8 milhões de brasileiros que decidiram morar no Maranhão”, revelou Lobão Filho durante testemunho em que também afirmou: “sempre a vida nos ensina muito, nos faz olhar que os sentimentos da gratidão, solidariedade e compaixão são muitos mais nobres”.

Lobão Filho revelou ainda que, mesmo aos 46 anos, com uma carreira empresarial bem sucedida e uma família bem estruturada, não poderia deixar de seguir os desígnios de Deus. “Depois de estar por duas vezes com a vida a fio e internado por duas vezes no mesmo leito de uma UTI, não poderia simplesmente acreditar em mera coincidência, mas sim em um chamado para renovar um compromisso, não só com a minha vida, mas também com as vidas de todos os maranhenses”, emocionou-se o candidato ao governo Estado pela coligação “Pra Frente, Maranhão”.

Ao finalizar a oração, o candidato agradeceu a acolhida na Assembleia de Deus e pediu a todos que orassem por um melhor destino para o Maranhão. “Hoje, eu não estou pedindo votos, mas pedindo orações para que Deus abençoe nossas vidas e, a partir do dia primeiro de janeiro, que o Maranhão siga em frente com um futuro melhor para todos nós”, endossou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *