Clodomir Paz vai coordenar campanha de Lobão Filho

O Estado
O ex-deputado Clodomir Paz (PSL) assumiu ontem, oficialmente, a coordenação política da campanha do candidato a governador Edison Lobão Filho (PMDB), da coligação “Pra Frente Maranhão”.
Paz deixou a Secretaria de Estado de Programas Especiais e integrará, a partir de agora, um grupo formado, ainda, pelo ex-conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE) do Maranhão Yêdo Lobão e pelo advogado Gilson Barros.
“Fiz um trabalho dentro das metas traçadas e conseguimos desenvolver com sucesso ações como o Governo Itinerante, por meio do qual a governadora Roseana levou serviços e obras para todo o estado”, declarou, segundo nota distribuída à imprensa pela Secretaria de Estado de Comunicação Social (Secom).
O trio terá como principal missão a interlocução com a classe política, tarefa para a qual contará com o apoio do também advogado Márcio Coutinho, coordenador-geral.
“Trabalharemos, todos, lado a lado, atuando politicamente juntos pela desenvolvimento da candidatura”, relatou o ex-secretário.