Carreatas pela Mudança agitam o Médio Sertão

Lideradas pelo candidato a vice-governador do Maranhão, o deputado federal Carlos Brandão, da chapa encabeçada por Flávio Dino, candidato ao governo do Estado, carreatas quilométricas avançaram o Médio Sertão neste sábado (26), movimentando as cidades de Dom Pedro, Tuntum, Presidente Dutra e São Domingos do Maranhão.


Milhares de pessoas, moradoras das cidades que sediaram o evento e dos municípios vizinhos foram às ruas, participar da grande mobilização que se tornou mais um marco no sentimento de mudança que a população da capital e dos interiores atualmente nutrem em relação ao cenário político de nosso estado.

Início da Grande Carreata Pela Mudança, em Dom Pedro
Para Brandão, a forte presença popular, durante a carreata ou simplesmente na porta das suas casas, é um somatório de planejamento e força política na região, casados com a vontade do maranhense de ver convertido o que hoje é o maior entrave no crescimento do nosso estado: o atraso provocado pela atual gestão.

“Estas foram as maiores carreatas dos últimos tempos. Isto quer dizer que as pessoas estão apostando nos projetos do nosso candidato a governador, Flávio Dino, e que existe uma grande expectativa em torno da sua eleição. Há mais de quatro anos ele vem dialogando com o maranhense e plantando a esperança por dias melhores para o nosso Maranhão”.

E complementa: “Também não restam dúvidas de que o sucesso de nossa atividade foi o resultado de um processo que incluiu a vontade do povo e a articulação política de pessoas importantes na região, a exemplo do prefeito de Dom Pedro, Hernando Macedo, e seu irmão, Fábio Macedo; em Tuntum, do prefeito Tema e os vereadores do grupo; em Presidente Dutra, de Zezão e de seu filho Aristeu; de Ricardo, de Presidente Dutra, que organiza sempre as ações de Flávio Dino; do apoio de Humberto Coutinho, da deputada Cleide Coutinho e do prefeito Leo Coutinho, de Caxias; em São Domingos, do prefeito Tratorzão e de Núbia Fonseca; do prefeito de Gonçalves Dias, Vílson; assim como o trabalho de lideranças que militam diariamente no anonimato, mas que não deixam de dar suas valorosas contribuções”.

Além da chapa majoritária, acompanharam a Grande Carreata Pela Mudança no Médio Sertão os aliados, apoiadores e candidatos da coligação Todos pelo Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *