O senador Lobão Filho (PMDB) comandou na noite de domingo (20), em Pastos Bons, a carreata do “Pra Frente, Maranhão” do Sertão maranhense. Com cerca de dois mil carros, Lobão Filho, percorreu as principais ruas da cidade, acompanhado de líderes políticos e comunitários e de eleitores, para quem levou sua mensagem de fé e esperança de um novo Maranhão.

“Aos 50 anos estou cansado desse discurso de que o Maranhão é um estado miserável, de um povo pobre. Não vou admitir denegrir a imagem do Maranhão e do meu povo. Vou demonstrar, com humildade, que a nossa gente está preparada para essa luta para transformar e renovar um Maranhão cada vez mais rico, com distribuição de renda e de oportunidades para todos”, enfatizou Lobão Filho.

O senador disse ainda que o Maranhão não necessita daqueles que se acham “professores de Deus”, mas sim de pessoas humildes, com fé e esperança na construção de um grande Maranhão para todos. “Nós estamos unidos, coesos e contamos com o apoio do ex-presidente Lula e da presidente Dilma para a implementação de um amplo plano de governo para alavancar, cada vez mais, o desenvolvimento do nosso estado”, disse em tom categórico Lobão Filho.

O candidato ao Senado, deputado Gastão Vieira (PMDB), disse que as grandes obras feitas no Maranhão, no Médio Sertão, foram realizadas pelo grupo Sarney, que tem hoje a liderança do jovem empreendedor e político respeitado nacionalmente, senador Lobão Filho, “que honrou o nome do Maranhão ao presidir a Comissão de Mista de Orçamento do Congresso Nacional”.

“Eles dizem que vão mudar o Maranhão, mas nada fizeram por nosso estado. São apenas palavras jogadas ao vento. De concreto, eles nada fizeram, apenas denegriram a imagem do Maranhão nacionalmente falando que o Maranhão é um estado miserável e de um povo pobre”, disse o deputado Gastão Vieira.

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, deputado Arnaldo Melo (PMDB) e candidato a vice-governador da coligação “Pra Frente, Maranhão”, enfatizou que não adianta essas “aves de mau agouro” tentarem denegrir a imagem do Maranhão, porque a população constata que o Maranhão está no caminho certo para o seu pleno desenvolvimento.

“A população do Sertão clamava pelo fim do seu isolamento. Foi a governadora Roseana Sarney e o governador Edison Lobão que pavimentaram o caminho para o progresso de toda a região”, enfatizou.

Ele citou como exemplos as estradas da mudança como a MA interligando Colinas e Mirador, a BR de Barão de Grajaú a São João dos Patos e a MA de Colinas a Orozimbo, passando pela bela Passagem Franca. “Agora, com Lobão Filho vamos fazer ainda mais para acelerar o desenvolvimento do Maranhão e melhorar a qualidade de vida da nossa gente”, assegurou.

6 thoughts on “Caravana de Lobão Filho movimenta Pastos Bons

  1. Lobão Filho veio para fazer a diferença, está preparado para governar nosso estado com muita dedicação e seriedade. Pra frente Maranhão.

  2. Lobão Filho veio para fazer a diferença, está preparado para governar nosso estado com muita dedicação e seriedade. Pra frente Maranhão.

  3. CLARO QUE TODOS IRAM APOIAR O LOBÃO FILHO POIS, SABEM QUE ELE É O CARA QUE TEM COMPETÊNCIA PARA GOVERNAR O ESTADO COM SABEDORIA E EXPERIÊNCIA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *