Zé Carlos defende que vaga de vice de Lobão Filho permaneça com o PT

A indefinição da vaga de vice-governador na chapa de Lobão Filho (PMDB), ainda causa discussões no PT. Apesar da direção nacional já ter decidido ter preferência pela suplência de senador, o ex-secretário José Antônio Heluy ainda deseja disputar o cargo de vice e agora ele ganhou um aliado. O deputado estadual Zé Carlos, diz ser favorável a manutenção da decisão tomada no último Encontro Estadual de Tática Eleitoral do partido.

O parlamentar petista disse que deve ser respeitada o voto dos companheiros de partidos. Zé Carlos que era favorável a candidatura própria da legenda, disse: “os nossos filiados se reuniram para deliberar sobre esse assunto, mesmo sendo contrário naquela ocasião, acredito que devemos manter o que foi decidido”, declarou.

O posicionamento de Zé Carlos, acaba fortalecendo às vésperas da decisão do nome do vice-governador de Lobão Filho, a opção por José Antônio Heluy. O anúncio oficial deve ocorrer no dia 27 de junho, próxima sexta-feira, durante a convenção estadual do PMDB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *