São Luís ganha nova vereadora a partir de hoje

Pelo menos nos próximos quatro meses, a Câmara Municipal de São Luís voltará a ter quatro mulheres. Isso acontecerá, pois a líder comunitária Dona Eidimar Gomes (PSDB), assume a partir desta terça-feira (17), a vaga de vereadora no lugar de Sérgio Frota (PSDB), que tirou licença (ainda não foi possível apurar os motivos). Assim como os outros pedidos de licença, deve ter ocorrido um acordo entre os dois, uma vez que o presidente do Sampaio vai disputar a vaga de deputado estadual este ano.

Eidimar Gomes com o deputado estadual Neto Evangelista
Eidimar Gomes ficou na primeira suplência da coligação PSDB-PMN, após obter 3763, número superior a muitos vereadores de mandato como o caso de Luciana Mendes (PTdoB), Barbosa Lages (PDT), Beto Castro (PRTB), Ricardo Diniz (PHS) e outros.

Esta será a sexta suplente assumir um cargo na Câmara de Vereadores, antes mesmo de completar metade do mandato dos eleitos. Já passaram por lá: Alencar Gomes (PDT), Damasceno (PSL), Heron Simões (PSL), Paulo César (PCdoB) e atualmente está Osmar Filho (PSB).

E ainda vem muito mais por aí…

2 thoughts on “São Luís ganha nova vereadora a partir de hoje

  1. PARABÉNS A VEREADORA EIDIMAR GOMES QUE TANTO LUTOU E AGORA CONSEGUIO A TÃO SONHADA CADEIRA DE VEREADORA. O PROBLEMA É QUE ELA VAI TER QUE APOIAR O SERGIO FROTA A DEPUTADO ESTADUAL DEIXANDO ASSIM DE LADO O SEU PATRILHO E QUE LHE AJUDOU GRADEMENTE NA CAMPANHA PARA VEREADORA O DEPUTADO ESTADUAL NETO EVANGELISTA.

  2. PARABÉNS A VEREADORA EIDIMAR GOMES QUE TANTO LUTOU E AGORA CONSEGUIO A TÃO SONHADA CADEIRA DE VEREADORA. O PROBLEMA É QUE ELA VAI TER QUE APOIAR O SERGIO FROTA A DEPUTADO ESTADUAL DEIXANDO ASSIM DE LADO O SEU PATRILHO E QUE LHE AJUDOU GRADEMENTE NA CAMPANHA PARA VEREADORA O DEPUTADO ESTADUAL NETO EVANGELISTA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *