Roseana Sarney participará ativamente da campanha de Lobão Filho

O Imparcial

Governadora Roseana Sarney (PMDB) deverá cair em campo durante a campanha do senador Lobão Filho (PMDB). Muitas figuras da classe política e até mesmo da imprensa, trabalhavam com a hipótese de que a governadora não iria se envolver na candidatura de Lobão Filho ao governo do estado.

Pretenso sucessor político do grupo, Lobão Filho afirmou que a governadora está empenhada desde a escolha do seu nome. “Recebi apoio da governadora Roseana desde o primeiro dia da minha indicação como pré candidato”, declarou.


Lobão Filho assegurou que a chefe do Executivo estadual irá continuar participando ativamente de todo o processo, inclusive participando também da Convenção do PMDB que oficializará a sua indicação. “Certamente a governadora irá participar da Convenção e tenho certeza que irá participar da campanha também”, disse.

A Convenção do PMDB está prevista para acontecer no próximo dia 27, no ginásio de um colégio no bairro do Cohafuma. O pré-candidato se define preparado para o momento. “Estou me sentindo preparadíssimo para a Convenção. A certeza aumenta a cada dia que passa”, afirmou.

O senador disse informou ainda que, dentre as autoridades presentes, é possível a vinda do vice-presidente Michel Temer. “Não sabemos ainda se o presidente Michel Temer virá. Estamos conversando a respeito. Estamos em Brasília e hoje é a convenção nacional do nosso partido”, ressaltou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *