Luís Pedrosa diz que grupo de Flávio Dino age com truculência e é pior que o grupo Sarney

O pré-candidato ao governo do Maranhão, Luís Pedrosa (PSOL), disparou mais uma vez contra o também pré-candidato Flávio Dino (PCdoB). De acordo com o advogado, o comunista age com truculência e suas práticas demonstram que o seu grupo é pior do que o comandado pelo senador José Sarney.

“O que eles estão fazendo é um terrorismo, disseminando o ódio. Eles querem acabar com a liberdade de expressão, ninguém mais pode se opor a eles. Acredito que o grupo de Flávio Dino é pior do que o Sarney”, declarou.

Luís Pedrosa aproveitou para esclarecer que não irá deixar ser cerceado também pelo patrulhamento, que está sendo feito sobre ele. De acordo com o pré-candidato ao governo, ele demarcará um espaço que está vago no Maranhão, que é o da verdadeira esquerda.

O advogado ainda lembrou que as práticas cometidas evidenciam “atitudes extremamente truculentas, contra membros da sociedades que não os seguem”.

Questionado sobre a pesquisa divulgada pelo O Imparcial na manhã desta quinta-feira (26), Pedrosa acredita que os números apresentados pelo Instituto Econométrica são os que mais se aproximam da realidade. “Não acredito nos números divulgados pelo DataM, a pesquisa de hoje está mais real. Obviamente que não existe essa diferença toda, entre duas candidaturas que demonstram ser tão semelhantes”, concluiu.

Pedrosa diz que seguirá sua campanha com pé no chão, sem fazer gastos absurdos e tentando conscientizar o eleitor de que é possível fazer política de outro modo.

1 thought on “Luís Pedrosa diz que grupo de Flávio Dino age com truculência e é pior que o grupo Sarney

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *