Edilázio destaca inauguração de escola de Presidente Sarney

O líder do Bloco Parlamentar Democrático, deputado estadual Edilázio Júnior, destacou na tribuna da Assembleia Legislativa a inauguração da escola municipal Camélia Ribeiro e do Sistema de Abastecimento de Água do município de Presidente Sarney, na Baixada Maranhense, que ocorreram no último fim de semana.

Edilázio participou das inaugurações ao lado do prefeito Edison Chagas (PMDB), vereadores e lideranças comunitárias. A escola, construída em padrões modernos, atenderá a população do Povoado Ribeirão do Meio.

Em seu discurso, o parlamentar parabenizou o prefeito pelo investimento em Presidente Sarney, e destacou a satisfação de poder ter participado de um momento singular, e importante para a história do município, que a partir de agora expande a rede municipal de ensino.

A unidade foi construída em lugar de uma outra escola, que já sem estrutura e condições de receber alunos e professores, estava desativada e teve de ser completamente demolida.

Ele também fez questão de ressaltar o Sistema de Abastecimento de Água, que amenizará o problema da falta de água para o plantio, para cozer alimentos e para o próprio consumo.

Encontro – Edilázio também destacou o grande ato político realizado no município de São Bento no último fim de semana, com o ex-prefeito Luizinho Barros, presidente da Câmara Iraney Trinta, além dos vereadores Neto do Sindicato e Rubemar e demais lideranças políticas. Lá, o parlamentar foi apresentado como o candidato do grupo do ex-prefeito para a eleição do mês de outubro. Mais de 3 mil pessoas prestigiaram o ato. “Tivemos uma votação expressiva nas últimas eleições e tenho certeza que não será diferente agora. Graças ao empenho do ex-prefeito Luizinho Barros e do descaso, desgaste e má-gestão da atual administração, que não tem conseguido responder às perspectivas do povo”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *