Castelo não aceitará decisão da executiva estadual e levará sua pré-candidatura até a convenção do PSDB

Era para se acertar tudo nesta terça-feira (10), na sede estadual do PSDB. Mas o ex-prefeito João Castelo não irá aceitar a decisão da executiva estadual, que deve vetar sua pré-candidatura ao Senado. Contando com os votos de apenas Gardênia Gonçalves (sua esposa) e Neto Evangelista (seu vice em 2012), Castelo decidirá levar a discussão para a convenção estadual que deve ocorrer no dia 19 de junho.

Os demais participantes da executiva, Carlos Brandão, Carlos Alberto Lopes, Pinto Itamaraty, José de Ribamar Júnior e Lula Almeida são contrários a intenção de João Castelo. Buscando a preservação da aliança com o PCdoB, eles vão votar contra a decisão do ex-prefeito de disputar o cargo.

Procurado por Brandão para manterem o partido unido, João Castelo já afirmou que está decidido levar até o fim a sua pré-candidatura. Fazendo isso, ele colocará seu nome para discussão na convenção estadual do PSDB, onde os delegados da legenda terão direito a voto e escolher o destino final do tucano.

A deputada estadual Gardênia Castelo (PSDB), também já avisou que a intenção do seu pai é seguir firme, até que seja analisado que o nome do seu pai é o melhor caminho para a oposição.

3 thoughts on “Castelo não aceitará decisão da executiva estadual e levará sua pré-candidatura até a convenção do PSDB

  1. Esse é o nome mais forte. Do lado da posição . Se oposição quer um melhor resultado eleitoral. Esse é o caminho .. Cláudio Lima pré candidato a dep. federal – Tuntum.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *