Confirmado: Carlos Brandão será anunciado como candidato a vice-governador na chapa de Flávio Dino

Relação de Flávio Dino e Carlos Brandão foi iniciada em 2014, sendo fundamental para a vitória na disputa eleitoral daquele ano

Não existem mais dúvidas, o presidente nacional do PSDB, Aécio Neves (PSDB) vem ao Maranhão para anunciar o deputado federal Carlos Brandão (PSDB) como pré-candidato a vice-governador na chapa de Flávio Dino (PCdoB), a informação foi confirmada pelos próprios membros do ninho tucano maranhense.

Apesar de estar tudo acertado para que Brandão seja anunciado o vice de Flávio, o ex-prefeito João Castelo (PSDB), ainda não desistiu de ser candidato a senador pela oposição, a informação foi confirmada também pelos próprios tucanos. No entanto a discussão nem foi feita neste momento, mas poderá ser feita no futuro, ou seja, o PSDB começa a sonhar em ocupar dois espaços na chapa majoritária da oposição.

O presidente do PSDB maranhense, Carlos Brandão, ainda não comenta o assunto, disse que deixará para falar somente nesta sexta-feira (9), com a presença do senador Aécio Neves.

Mas em relação a coalizão que está sendo formada, ele disse que o diálogo será encontrado e acredita que o PDT continuará marchando com a oposição, mesmo sem a vaga de vice-governador.

O encontro do PSDB com a presença de Áecio Neves, ocorre às 15h no hotel Luzeiros. Todo tucanato maranhense deve participar do encontro, inclusive o ex-prefeito João Castelo e o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *