Confira os números da pesquisa Tv Guará/Exata em São Luís, Imperatriz, Caxias, Timon e Santa Inês

TV Guará

Na última quinta-feira a TVGuará divulgou a primeira pesquisa Exata de intenções de votos para presidente, senador e governador. Foram analisados 13 cenários, com todos os pré-candidatos que surgiram até o momento. Aspectos como intenção, rejeição e se o eleitor já havia decidido seu voto foram incluídos no questionário.

Além desses itens, a Exata analisou a votação dos pré-candidatos a governador em todas as cidades que participaram do levantamento. Ao todo foram 45 municípios inclusos na pesquisa, com dois mil eleitores.

Agora vamos divulgar o resultado da pesquisa em cinco municípios do Estado que abrigam todas as regiões: São Luís, Imperatriz , Caxias, Timon e Santa Inês.

Flávio Dino (PCdoB) se mantém à frente das pesquisas em todos estes municípios, o candidato do PMDB, Lobão Filho, é o segundo , seguido por Antônio Pedrosa (Psol) e Saulo Arcângelli (PSTU). Em São Luís, Imperatriz e Santa Inês a diferença de Dino para Lobão Filho é de cerca de 27%, já nos municípios de Timon (22%) e Caxias (17%) a diferença cai em relação ao segundo colocado.

A pesquisa está registrada no TRE com o número: MA-00010/2014.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *