Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Arnaldo Melo diz desconhecer qualquer decisão sobre escolha do nome de Gastão Vieira para o Senado

28 de maio de 2014 : 15:00

O Imparcial

Nesta semana, diversos membros da cúpula do PMDB afirmaram que existiu uma indicação do presidente nacional da legenda, o vice-presidente da República, Michel Temer, para que o deputado federal Gastão Vieira fosse o candidato ao Senado Federal. Com essa indicação, o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão ficaria fora da disputa e deve concorrer à reeleição de deputado estadual.

Lobão Filho garantiu que mesmo não concorrendo ao Senado, o presidente Arnaldo Melo deverá ter um espaço expressivo no governo. “Não podemos esquecer do presidente da Assembleia Legislativa que me acompanhou de uma forma muito entusiasmada, acreditando no projeto. É um político de altíssima estatura que também dignificaria a chapa majoritária. Ele sempre terá um espaço muito forte”, disse.

Sobre a notícia, o presidente Arnaldo Melo (PMDB) afirmou ainda não ter sido comunicado oficialmente sobre a indicação de Gastão Vieira para concorrer ao Senado. Arnaldo Melo lembrou ainda que ele começou o processo de aproximação entre os deputados e o pré-candidato. “Eu não fui comunicado e fui surpreendido com a notícia. No momento em que o pré-candidato Lobão Filho resolveu disputar o governo eu reuni os colegas deputados e a partir daí iniciou-se o processo de aproximação”, ressaltou.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>