Sarney esteve reunido nesta tarde com Arnaldo Melo na Assembleia Legislativa

Aparentemente foi apenas um encontro de cordialidade que contou com uma palestra e uma visita ao Complexo de Comunicação da Assembleia Legislativa. No entanto Arnaldo Melo (PMDB), caminha a passos largos na sua articulação pela candidatura a uma vaga no Senado Federal. O presidente da Assembleia Legislativa esteve reunido com o senador José Sarney (PMDB-AP), na tarde desta segunda-feira (28).

Arnaldo Melo que já conta com o apoio de 27 deputados estaduais, vem buscando aumentar seu leque de apoiadores, uma vez que já conversou com o presidente da Câmara Municipal de São Luís para o próximo de biênio, Astro de Ogum (PMN), além de estar sempre buscando o apoio de prefeitos e lideranças do interior do estado.

Um apoio como o de José Sarney, só iria sacramentar a força de Arnaldo Melo em relação a Gastão Vieira (PMDB), que ainda patina para tentar se viabilizar.

De acordo com o que foi apurado, o ex-presidente da República, trabalhará intensamente nos bastidores para garantir a vitória do seu grupo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *