Remi Ribeiro adota tom conciliador e pede respeito a Luís Fernando

O presidente de honra do PMDB, Remi Ribeiro, não concordou com as declarações dadas pelo senador João Alberto a este jornalista. O dirigente peemedebista diz que é necessário respeitar a posição de Luís Fernando, seja ela qual for e neste momento o grupo não precisa tomar postura que vão acabando criando divisões, mas sim buscar a unidade.

Luís Fernando e Roseana Sarney que antes festejavam
juntos,hoje estão a beira de declarar guerra
Remi Ribeiro entende que a postura de Luís Fernando de abdicar da vaga de pré-candidato ao governo, deve ser respeitada, “ele teve seus motivos”. Porém ele ainda entende, que deve aguardar um posicionamento oficial do ex-secretário de Infraestrutura.

“O Luís Fernando não participou da nossa reunião na manhã deste domingo, apenas fomos comunicados que ele esteve ontem (sábado) com a Roseana e teria tomada a decisão de abdicar da pré-candidatura, mas ainda precisamos de uma postura dele oficial, algo por escrito”, informou o dirigente.

O presidente do PMDB foi perguntado sobre a discussão da formação da chapa, ele disse que é algo que está sendo construído agora, mas que o candidato ao governo será do partido, já o do Senado poderá ser do PSDB, PTB, PT ou qualquer outra legenda que venha ajudar na vitória do grupo.

Perguntado se ele ainda acreditava na vitória do grupo com uma troca de candidato ao governo neste altura do campeonato, Remi declarou: “temos 90 dias, temos excelente nomes para serem apresentados, o ideal é que fosse o da Roseana, Lobão ou Ricardo Murad, mas eles não podem, dessa forma temos outros muito bons como Lobão Filho e João Alberto”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *