Moto e Sampaio estão com vagas garantidas na Copa do Nordeste de 2015, afirma novo presidente da CBF

Foi reiterado verbalmente, mais uma vez, a participação de dois times do Maranhão na Copa do Nordeste 2015. O novo presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, garantiu as duas vagas já para a Copa do Nordeste de 2015. Chegou-se a especular que apenas uma equipe do Maranhão participaria da competição.

Desta forma, a competição em 2015 terá 20 times. Com 5 chaves de 4 times. A chave do Sampaio Corrêa contará com Moto Club, Piauí Esporte Clube e mais um time piauiense a ser definido nas próximas semanas.

Na primeira fase, as equipes maranhenses e piauienses jogarão entre si, se classificando quem tiver melhor aproveitamento técnico para as quartas de final, juntamente com os melhores de cada uma das outras chaves e mais três times de melhor índice técnico, independentemente de grupo.

As informações acima foram repassadas pelo presidente da Federação Maranhense de Futebol, Antônio Américo Lobato Gonçalves, em sua volta da cidade do Rio de Janeiro, onde participou da eleição do novo presidente da CBF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *