Arnaldo Melo utilizará estrutura da Assembleia Legislativa para viabilizar sua pré-candidatura ao Senado

Arnaldo Melo ano passado
durante a Jornada de Integração

Arnaldo Melo (PMDB) está decidido a se viabilizar pré-candidato ao Senado. Sem querer perder tempo e espaço para o seu adversário direto, o presidente da Assembleia Legislativa retomou a atividade Jornada da Integração Legislativa, a qual irá por diversos municipios, iniciando por Grajaú e percorrendo Açailândia, Imperatriz, Balsas, São João dos Patos, Colinas e Presidente Dutra.

De acordo com release divulgado pela Assembleia Legislativa esta será a segunda etapa da Jornada da Integração Legislativa, desta vez com o tema “O Pacto Federativo e os Municípios”. Serão visitadas pela caravana de deputados 21 Regionais, começando pelo município de Grajaú. Durante os encontros, os parlamentares discutirão o tema com prefeitos, vereadores e lideranças políticas.

Vale destacar que não estava prevista para esse ano, a atividade, mas de uma hora para outra ela foi programada para viabilizar a candidatura de Arnaldo Melo.

É necessário frisar que todos os gastos são pagos através de dinheiro público, ou seja, Arnaldo Melo buscará se viabilizar a custas do poder legislativo e sua estrutura.

No ano passado, por conta da Jornada de Integração realizada em diversos municipios, fez com que Arnaldo Melo gastasse mais de R$ 60 mil em diárias, por conta das viagens. Esse ano essa conta deve ficar maior ainda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *