Structura Buffet diz não compactuar com atos de violência em suas dependências e se coloca a inteira disposição de vítima de agressão

Após a grande repercussão que tomou o caso de violência contra a jovem Yasmin Pérola, ocorrido no último sábado (29) na área externa da casa de eventos, Structura Buffet, a assessoria jurídica envio por meio de nota o relato do que teria acontecido e as medidas tomadas, após a festa de acordo com a empresa.

Por meio de sua assessoria, os proprietário do Structura Buffet fazem questão de deixar claro que não toleram nenhum tipo de violência em suas estruturas e que os profissionais contratados são preparados para qualquer situação. Eles ainda reiteram que prestaram todo auxílio a Yasmin Pérola e estão a disposição para quaisquer esclarecimentos.

Confira na íntegra a nota da empresa:

O Structura Buffet, através de sua assessoria jurídica, repudia veemente as inverdades e deturpações publicadas nas páginas do facebook e posteriormente divulgadas nos blogs. Desta forma, vem, exercendo o seu direito de resposta, contestar inteiramente a versão apresentada dos fatos ocorridos em evento realizado no referido Buffet no dia 29 de março de 2014. 

Primeiramente, declara ser veemente contrária a qualquer tipo de violência, principalmente quando a agressão se direciona a mulheres, que como tal, devem ser amplamente respeitadas, até para poder desempenhar livremente todos os importantes papéis que ocupa perante a Sociedade. 

Em verdade, durante o evento, não se constatou nenhuma confusão. Ocorre que, após finalizada a festa, todas as portas foram abertas para que os presentes saíssem de forma tranquila do local como é feito de praxe. Porém, cerca de 20 minutos após o termino do evento, iniciou-se uma briga entre alguns convidados que ainda permaneceram no local, por motivo que o Structura Buffet desconhece. Neste momento, os seguranças da festa separaram a briga e retiraram do local um dos convidados envolvidos, que até o presente momento se dizia Tenente da PM, levando-o para o estacionamento, com o objetivo de evitar que a confusão tomasse maiores proporções. 

Os envolvidos na briga juntamente com outros convidados se dirigiram para o estacionamento com a intenção de ir embora, quando então os seguranças tentavam contornar a situação com o “Tenente”, que já iria se retirar do local. Sendo assim, ao se avistarem a briga recomeçou tomando proporções que impossibilitaram os seguranças de separar devido o grande número de pessoas envolvidas. 

Lamenta que tal fato tenha ocorrido, mais ainda pelo fato de sua ocorrência dentro de suas instalações, uma vez que prima pelo respeito, paz e tranquilidade nos eventos que organiza. Contudo, há que se atentar para o fato de que os provocadores de toda a situação foram os próprios convidados dos formandos, e que, começando o fato, prontamente os seguranças da casa agiram a fim de cessar aquela situação. 

Esclarece que seus seguranças jamais compactuam ou compactuaram com qualquer ato de violência “pós festa”, sendo orientados apenas a manter a tranquilidade daquele ambiente. A divulgação de tais fatos não pode manipular nem denegrir a imagem de uma empresa séria, comprometida e respeitada por toda a Sociedade, já com inúmeros anos no mercado de eventos, prestando um serviço de excelência, podendo tais acusações vir a ocasionar situações graves e com possível irreversibilidade. 

Por esta razão, irá tomar as medidas judiciais necessárias para impedir a infestação dessas inverdades. O Structura Buffet já se reuniu com familiares de Yasmin Pérola (convidada), que manifestaram repúdio ao “Tenente” e negaram a participação dos seguranças do Buffet na agressão, tendo os mesmos registrado B.O. apenas contra o “Tenente”, o que demonstra a total má-fé por parte de quem divulgou a notícia de forma irresponsável e inverídica, ficando o Buffet à disposição da família. 

Como prova dos verdadeiros fatos e para futuros esclarecimentos, disponibiliza as filmagens do seu circuito de segurança. Por fim, declara que a política da empresa é de um relacionamento respeitoso com seus clientes e consumidores. Dessa forma, o Structura Buffet esclarece toda e qualquer dúvida sobre o assunto.

1 thought on “Structura Buffet diz não compactuar com atos de violência em suas dependências e se coloca a inteira disposição de vítima de agressão

  1. Em momento alguém ninguém do strutura prestou qualquer ajuda para a vitima. Outro detalhe, os segurancas agrediram sim os rapazes que estava com a vitima, e eles não negaram bada para voces do strutura, sabem bem disso. Afirmo: os segurancas, juntos com o q assediou e o que espancou a jovem na cabeça estavam juntos. Pois em momento alguém NENHUM SEGURANCA devendeu os mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *