Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Presidenciável Randolfe Rodrigues vem ao Maranhão discutir programa de governo

27 de março de 2014 : 20:37

Dando continuidade à agenda de debates visando à elaboração do programa de governo para as eleições deste ano, o PSOL realiza na sexta-feira, 28 de março, em São Luís-MA, mais um seminário, que contará com a presença de militantes e apoiadores do partido. Iniciado no último dia 18, em Brasília, o processo de discussão vai até o mês de maio e abrangerá 12 cidades diferentes. Desta vez, os militantes vão discutir “Direitos Humanos – políticas de gênero, combate ao racismo, diversidade sexual e proteção da infância”.

Foram convidados para falar sobre o tema o deputado Jean Wyllys, a vereadora de Belém-PA Marinor Brito e o membro da Comissão de Direitos Humanos da OAB do Maranhão Luís Antônio Pedrosa. Também já confirmaram presença os pré-candidatos do PSOL a presidente e a vice-presidente, o senador Randolfe Rodrigues e a ex-deputada federal Luciana Genro.

Depois de São Luís, a próxima capital a sediar o debate será Recife-PE, no dia 5 de abril, com o tema “Direitos urbanos – Saneamento, direito à moradia e reforma urbana”.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>