Max Barros deve liderar grupo de deputados estaduais favoráveis a Luís Fernando na eleição indireta

Se para os secretários estaduais, Roseana já pediu que todos coloquem seus cargos a disposição, para que ela comece tomar as decisões necessárias, para sua provável saída, que deve ser consumada no dia 31 de março. A maior parte dos deputados estaduais, ainda aguarda a mesma postura da governadora, para que tomem suas posições, no entanto já existem nomes como o de Max Barros (PMDB), que já declaram suas preferências.

Max Barros é um dos cabos eleitorais de Luís Fernando dentro da Assembleia
O vice-presidente da Assembleia Legislativa revelou com exclusividade, que a sua posição é em favor da candidatura de Luís Fernando, já na eleição indireta: “É um caminho natural, Luís Fernando já o candidato do nosso grupo, então nada mais justo que ele já comece a desenvolver seu trabalho logo agora, ele vem acompanhando a governadora sabe o que está sendo feito e o que precisa fazer”, se posicionou.

Apesar postura declarada, favorável ao pré-candidato ao governo, Max lembrou que esta é uma opinião particular e que ele não falar por seu grupo, muito menos existe alguma articulação por parte do governo, para que ele comece a liderar um grupo em favor de Luís Fernando. “Não há nenhuma decisão da governadora sobre sua saída, por isso deixo claro que esse é um posicionamento exclusivamente meu”, enfatizou.

De acordo com o que foi apurado por nossa equipe, outro parlamentar que já acompanha a decisão de Max é o ex-presidente da Assembleia Legislativa, Manoel Ribeiro (PTB). Ambos estariam liderando um grupo, para fortalecer a candidatura de Luís Fernando na possível eleição indireta que deve ocorrer em abril.

Enquanto isso, outros deputados preferem desconversar sobre o assunto. André Fufuca (PEN) e Alexandre Almeida (PTN), disseram que não tem o que dizer no momento, pois eles vivem a incerteza em saber se a própria governadora deixará o cargo.

Já o presidente Arnaldo Melo (PMDB), afirma não estar se preocupando neste momento com o assunto, afinal também não foi chamado pela governadora para tratar sobre o assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *