Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Mais um detento é encontrado morto em Pedrinhas, já são dois mortos em menos de 48 horas em Pedrinhas

2 de janeiro de 2014 : 17:51
Nem 24 horas se passaram da morte do detento Josivaldo Pinheiro Lindoso – de 35 anos, encontrado morto, com sinais de estrangulamento, na madrugada desta quinta-feira (2), na Cela 9, do Centro de Triagem do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís , outro homem acabou sendo assassinado na tarde desta quinta-feira, identificado como Sildener Martins, ele tinha 19 anos.

Ele foi morto a chuçadas em consequência de briga de membros da mesma facção criminosa. A Delegacia de Homicídios já está investigando o caso. A Sejap informar que uma série de medidas está sendo desenvolvida para devolver a normalidade ao sistema prisional do estado e para assegurar os direitos e a integridade de seus usuários. Uma Comissão de Investigação, instalada logo após as denúncias feitas pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), está acompanhando todos os trabalhos nos presídios.

Porém a notícia é mais um duro golpe ao governo do Maranhão, que foi denunciado nas últimas semanas ao CNJ por conta do estado de caos que se encontra o sistema penitenciário do Maranhão.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>