Diretor do Socorrão I diz que tem carta branca do prefeito e afirma só sai se quiser do cargo
Parece não ter adiantado de nada, o protesto realizado na manhã de quarta-feira (29) por servidores do Socorrão I. Enquanto transcorria as reclamações, o diretor Érico Cantanhede participou de uma festa surpresa a sua diretora clínica, Dulcimar Neves, como divulgado no blog do Marco Aurélio D´eça (veja aqui) e logo após chamou todos os coordenadores de setores para uma reunião.
Érico que foi escolhido por sua suposta lideranças em movimentos que pediam melhorias na Saúde, hoje é alvo de reclamações e denúncias |
Ao se reunir com membros do hospital, alertou que se alguém for pego participado de protesto ou praticando algum ato de reclamação a sua gestão, estará exonerado e aproveitou para reafirmar que esteve reunido na terça-feira (28) a noite, e este lhe deu garantias que está fazendo um brilhante trabalho, além de ter total autonomia para continuar mantendo seu trabalho, dessa forma ele ficaria como gestor do Socorrão I, o tempo que fosse necessário, cabendo apenas ao próprio Érico Cantanhede a decisão de sair.
Usando palavras do prefeito e agindo com autoridade, Érico Cantanhede, vai tentando abafar uma crise sem fim no principal hospital de urgência e emergência da cidade. Enquanto ele se diverte em aniversários surpresas, regadas a salgadinhos e refrigerantes, centenas de pessoas no hospital passam mal a espera de um atendimento e as vezes até de um prato de comida.
Este é infelizmente o retrato da saúde pública municipal…