Flávio Dino cobrou explicações de Weverton Rocha sobre inserções de Hilton Gonçalo na televisão e no rádio

Ainda repercutem as inserções de Hilton Gonçalo (PDT) realizadas no inicio de novembro na televisão e no rádio. Na oportunidade ficou claro que o ex-prefeito de Santa Rita e seu partido tem a clara intenção de cacifar o nome para a disputa de governador. Porém isso gerou um grande incômodo no presidente da Embratur, que chegou a enviar uma mensagem para Weverton Rocha, cobrando explicações.
De acordo com um membro do PDT, Flávio Dino (PC do B) enviou uma mensagem pelo dispositivo “Whatsapp” para o deputado federal, questionando o motivo daquela propaganda partidária. A cobrança teria sido feita antes mesmo da veiculação na televisão e no rádio, o que sugere que o comunista tinha como expectativa a retirada desta propaganda, após a cobrança feita ao secretário-geral do PDT no Maranhão.
Perguntado a Weverton Rocha se houve esse tipo de cobrança, ele não nega e diz preferir não falar sobre o assunto neste momento. Porém o deputado federal confirma que as inserções de Hilton Gonçalo geraram grande comentário no grupo oposicionista, ganhando um destaque além do esperado. Em relação a Flávio, o parlamentar disse que mantém excelente relação, mas que não pode deixar que seu partido fique impedido de se movimentar e que o próprio comunista entende a posição do PDT, que pretende fortalecer um nome para a disputa estadual.
Em junho durante a posse da nova diretoria da FIEMA, Hilton
Gonçalo e Flávio Dino se encontraram. Na oportunidade ficou
marcado um almoço entre os dois para o dia seguinte. Na pauta
um possível acordo entre os dois para a eleição de 2014.
Hilton Gonçalo também foi procurado para falar sobre o assunto e ele diz que não se incomoda por tal situação. “Tenho esse direito, o presidente Julião me autorizou, tivemos o aval de Weverton, não foi uma imposição minha, assim como não será minha candidatura, se eu for candidato, será a partir de um entendimento do PDT e do povo”, declarou.
Sobre um possível contato com Flávio Dino, o ex-prefeito de Santa Rita diz que nunca mais esteve com ele, “rapidamente nos olhamos no encontro do PDT da última sexta-feira (22)”, porém Hilton revela que membros do grupo oposicionista já informaram que o presidente da Embratur queria marcar um encontro com o médico. “Conversamos em junho deste ano, fora esse momento, nunca mais tratamos de qualquer assunto, me disseram que ele quer conversar comigo, mas nunca me procurou”, revela.
Fica cada vez mais certo que uma possível candidatura do PDT ao governo do estado, incomoda muito Flávio Dino.

Para quem não viu, este foi o vídeo que gerou tanta reclamação por parte de Flávio Dino a cúpula do PDT:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *