Raimundo Monteiro é recebido pelo presidente nacional do PT, Rui Falcão

O presidente do Diretório Estadual do PT-MA e candidato à reeleição, Raimundo Monteiro, foi recebido nesta quarta-feira (24) pelo presidente do Diretório Nacional da legenda, Rui Falcão.  Ambos membros da mesma tendência petista, a Construindo um novo Brasil (CNB), eles trataram de assuntos referentes ao Processo de Eleições Diretas do partido, o PED 2013.
           

Monteiro com Rui Falcão, Washington Luiz, Fernando Silva e Berenice Silva 

O encontro que aconteceu na sede do Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores, em Brasília, contou ainda com as presenças do vice-governador Washington Luiz, do presidente do Diretório Municipal de São Luís, Fernando Silva e da secretária de mulheres do Partido no Maranhão, Berenice Silva.

O vice-governador, Washington Luiz, afirmou que não tem medido esforços para que o PT fortaleça o seu papel de Partido que dirige o País e que tem a responsabilidade de conduzir o projeto do PT que está em curso no Brasil. “Somos um grupo que tem compromisso com o PT e diferente daqueles que abandonaram o nosso projeto, seguimos firmes com o compromisso de reelegermos a nossa presidenta Dilma, tendo em vista que o nosso projeto é muito maior do que as disputas internas, por isso, estamos trabalhando arduamente em torno da unidade no nosso Partido no Maranhão,” afirmou Washington.
Monteiro destacou que está se esforçando para que todos os petistas maranhenses participem da escolha de seus dirigentes. “Estou otimista que o PT do Maranhão realizará uma eleição tranqüila, pois esse é o desejo das bases do partido em todo o Estado. Da minha parte, farei todo o possível para que a eleição seja realizada com tranqüilidade e transparência”, afirmou.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *