Assembleia Legislativa concede medalha “Manoel Beckman” a presidente da Fecomércio

Em comemoração aos 60 anos da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão (Fecomércio-MA), o presidente da entidade Jose Arteiro da Silva, recebeu a Medalha de Honra ao Mérito “Manoel Beckmam” em Sessão Solene realizada na última quinta-feira (24), na Assembleia Legislativa do Maranhão.
A condecoração, que é considerada a mais alta do parlamento estadual entregue a personalidades que contribuem para o desenvolvimento do Estado e do país, foi proposta pelo Deputado Estadual Afonso Manoel e aprovada por unanimidade pelo plenário maranhense. “Essa homenagem é fruto de um trabalho e aprovação de 42 deputados. A Fecomércio-MA na pessoa do seu presidente José Arteiro, merece a nossa maior honraria por todo o serviço prestado ao nosso estado”, destacou o deputado.
Na ocasião, José Arteiro agradeceu de forma emocionada o reconhecimento recebido. “Essa solenidade se constitui como um marco importante de todo o trabalho realizado pela entidade ao longo dessas seis décadas. Quero compartilhar esta homenagem com todos os empresários guerreiros e lutadores que aqui empreendem seus negócios”, enfatizou o presidente da Fecomércio-MA.
Ainda durante o seu pronunciamento, José Arteiro agradeceu aos membros do Poder Legislativo, em nome do presidente da Casa, Deputado Estadual Arnaldo Melo que retribuiu em seguida. “Estamos muito felizes em realizar essa solenidade e conceder a nossa simbologia maior ao presidente da Fecomércio. A Casa se sente profundamente justa ao realizar esta homenagem a Vossa senhoria José Arteiro, que nos conquistou pelo trabalho prestado ao Maranhão”, declarou o Deputado.
Participaram da concorrida solenidade o secretário de Estado de Desenvolvimento da Indústria e do Comércio, Maurício Macedo; o secretário Municipal de Assuntos Políticos (representando o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior), Osmar Filho; o vereador José Joaquim (representando a Câmara Municipal de São Luís), o presidente do conselho superior da Associação Comercial, Luis Carlos Cantanhede; a presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de São Luís, Socorro Noronha; além de presidentes de sindicatos filiados a Fecomércio-MA e dos diretores regionais do Sesc e do Senac, Maria do Remédios Pereira e José Aihrton Batista, respectivamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *