Wellington do Curso anuncia filiação no PPS de Eliziane Gama

Chegou ao fim a indecisão do pré-candidato a deputado estadual Carlos Wellington (Wellington do Curso), quanto ao qual partido ele se filiaria. Após receber convite de 18 partidos, o empresário optou por aceitar a proposta do PPS de Eliziane Gama, que visa disputar o governo do estado. O anúncio oficial será feito no próximo dia 1 de outubro em evento organizado pela parlamentar de boas vindas aos novos filiados.

Durante palestra na UEMA, Wellington anunciou filiação no PPS

Wellington entra como um dos candidatos mais forte na briga por uma das 42 vagas na Assembleia Legislativa. Ano passado, ele tentou concorrer a uma vaga na Câmara Municipal, mas impedido pelo seu antigo partido, o PSL, acabou ficando fora da disputa, mas ainda recebeu mais de 4 mil votos. Em 2010, o empresário foi candidato a deputado federal e obteve uma votação superior aos 23 mil votos.

O anúncio do empresário sobre sua candidatura aconteceu durante um evento estudantil na Universidade Estadual do Maranhão. Wellington tem grande penetração no meio jovem e deve focar seu mandato em propostas visando a educação e políticas públicas para juventude.

1 thought on “Wellington do Curso anuncia filiação no PPS de Eliziane Gama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *