Stênio Rezende negocia com PRB, PRP, PRTB e PT do B para troca partidária

Como já adiantado por este blogue, mais três deputados estaduais do PMDB devem deixar a legenda no Maranhão. Max Barros praticamente já acertou com o PSD, Fábio Braga também negocia com outros partidos e agora Stênio Rezende já começa a desenhar um norte para onde vai. O peemedebista conversa com quatro partidos: PRB, PRP, PRTB e PT do B.

Stênio quer partido pequeno para garantir sua eleição

Sem confirmar que vem tomando esse posicionamento, Stênio despista qual será o seu futuro, porém fontes afirmam que as conversas com o PRB e PRTB são as mais avançadas. Porém com o partido de Cléber Verde, ele enfrentaria dificuldades, pois Marcos Caldas que é deputado pela legenda, evita a entrada de um peso-pesado na sigla.

Stênio Rezende teve mais de 40 mil votos na eleição de 2010, sendo considerado um candidato de média força, por isso ele procura uma dessas legendas menores que poderia lhe garantir uma eleição mais fácil. Por isso PRP, PRTB e PT do B, podem ser os mais prováveis destinos do peemedebista, uma vez que as legendas não tem nenhuma representatividade na Assembleia.

Caso Stênio, Max e Fábio confirmem suas saídas, o PMDB ficará apenas com 4 parlamentares na Assembleia Legislativa, deixando de ser o maior partido no legislativo estadual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *