Beto Castro descarta tirar licença na Câmara de Vereadores para beneficiar Carioca

O acordo entre os vereador Beto Castro (PRTB) e o seu suplente Carioca (PRTB), parece ter sido melado, pois o titular da vaga, confirmou que não vai solicitar nenhum pedido de licença e que Paulo Roberto Pinto, “vem inventando uma história, que não tem cabimento”, afirmou Beto.

As informações repassadas por Carioca é que hoje, Beto Castro iria protocolar o pedido de licença, porém isto não ocorreu e nem vai acontecer esse ano. “Talvez, próximo ano, eu posso entrar com uma licença, durante a minha campanha de deputado federal, mas este ano, está descartado”, informou o vereador.

Beto Castro e Carioca vem travando na Justiça Eleitoral uma disputa pelo cargo de parlamentar na Câmara Municipal de São Luís, e o acordo entre os dois serviria para acabar com as brigas. Porém mesmo que os dois selem um acordo, o processo de cassação de mandato não vai parar, como já informou o juíz Sérgio Muniz.

Diante dessa situação, alertado por assessores, Beto Castro pode ter voltado atrás no seu posicionamento e percebido que nada vai mudar ao conceder o privilégio para Carioca, dele sentar na cadeira de vereador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *