Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Santa Inês revive briga entre o ex-presidente Fernando Collor e o irmão Pedro que derrubou a “República de Alagoas”

25 de agosto de 2013 : 17:51

Do blog do Aquiles Emir

A população do município de Santa Inês assiste atônita a uma briga entre os irmãos Ribamar Alves (prefeito) e Luís Fernando Alves (ex-secretário de Finanças) que faz lembrar os desentendimentos entre o ex-presidente Fernando Collor de Melo e seu irmão Pedro Collor.

Em 1992, numa entrevista bombástica à revista Veja, Pedro Collor levantou graves suspeitas contra seu irmão. As denúncias acabaram provocando uma CPI no Congresso Nacional e o impeachment do ex-presidente.
Pois bem, semana passada o ex-secretário Fernandes Alves postou na internet graves denúncias contra o irmão (foto) a quem chamou de “prefeitinho que se regojiza de ser homem com h maiusculo, mas nunca o foi e nunca será”. No centro da confusão está a primeira-dama, Luana, a quem cunhado chama de “prefeita”, por ser a pessoa que toma as decisões no município.
Em defesa do prefeito saiu a assistente social Thalissa Alves, filha de Fernando. Dentre outras coisas, Thalissa disse para o pai para de “falar sobre o certo e o errado, porque você não tem qualquer respaldo para tal e acima de tudo, pare de mentir para os outros ao falar de mim, se possível, nem toque no meu nome, pois nessa vida, você só me trouxe coisas ruins e o exemplo do que não ser”.
É o poder!

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>