Vida de Acadêmico… Com Diego Emir.

O texto a seguir foi produzido por Jacelena Dourado, acadêmica de Jornalismo da disciplina de Laboratório de Mídia Impressa III e a mesma disserta sobre mim.

Vida de Acadêmico… Com Diego Emir

Diego Emir é um jovem estudante que segue o curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo. Nesse contexto ele demonstra muita seriedade e dedicação. Apesar de ainda estar na metade do curso, ele já exibe características de um bom profissional, dentre elas algumas se destacam: dedicação e desempenho.
O jovem estudante traz consigo influências da família no que diz respeito ao hábito e gosto pela leitura, influência essa que o fez despertar em relação á vontade de escrever. Seu pai é jornalista, mas não foi necessariamente esse fator que fez com que Diego decidisse a carreira a qual seguir, porém ajudou em determinados pontos como o aprendizado com a convivência.
Em relação ao ramo do jornalismo a qual ele deseja seguir, ele deixa claro que sua paixão é mídia impressa com grandiosa ligação à economia e a política, mas ultimamente também o jornalismo esportivo tem lhe despertado interesse. E não pára por aí, o jovem estudante além de jornalista também será um grande cientista social. Diego mostra claramente o seu gosto e interesse pelos estudos e pesquisas. Não deixando sua modéstia de lado ele afirma que dentre seus sonhos, se tornar um grande estudioso, afinando seu lado intelectual é muito intenso.
Enfim, com todos esses aspectos, incluindo o gosto pela leitura e pela escrita, que se pode esperar de Diego Emir com tamanha dedicação e entusiasmo é fora do comum.

1 thought on “Vida de Acadêmico… Com Diego Emir.

  1. Hola Diego, Felicitaciones! tu actitud y desempeño te llevaran muy lejos, solo continua siendo autentico en todo lo que haces. Un beso, saudades de voceis todos…
    Giann Karla, Pto Ordaz-Venezuela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *