JORNAL EM PAUTA CHEGA A SUA SEGUNDA EDIÇÃO

Após o sucesso da primeira edição do Jornal Em Pauta, alunos que fizeram parte do projeto inicial do Jornal Laboratório deram continuidade na iniciativa dos professores Ana Patrícia e Márcio Guimarães, de criar um jornal impresso para a finalização de suas disciplinas.
O impresso foi produzido em conjunto por nove acadêmicos da Faculdade São Luis do curso de jornalismo, dando indícios que os mesmos não se encontram desanimados com a decisão ridícula tomada pelo STF – Supremo Tribunal Federal – no último semestre, o qual decidiu banir o uso do diploma para o exercício da profissão de jornalista.
Com uma tiragem de 1000 exemplares o jornal é distribuído de forma gratuita. E mais uma vez o EM PAUTA teve boa receptividade, aproveitando o 6º Congresso de Jornalistas e Radialistas realizado no Rio Poty de 1 a 3 de outubro, o impresso foi distribuído para participantes e conferencistas, chegando a ser apresentado em uma plenária para a platéia o projeto junto com outros que foram desenvolvidos por estudantes.

O professor Soares Júnior, considera uma bela iniciativa por parte dos alunos e acredita que são projetos ousados como o do Jornal EM PAUTA que fortalecem a classe jornalística.
Segunda-feira, dia 05/10, exemplares da publicação será disponibilizada na UFMA, UEMA, Faculdade São Luis, FAMA, CEUMA e UNDB.

Para entrar em contato com o Jornal EM PAUTA o e-mail é:

[email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *