Wesley Safadão adverte: Wellington do Curso “fará um belo trabalho sendo prefeito de São Luís”

wsapoioWellington do Curso é a grande surpresa da eleição deste ano em São Luís. Surpreendendo com sua desenvoltura na Assembleia Legislativa do Maranhão, o parlamentar já é considerado um dos favoritos para a disputa da Prefeitura. Porém as declarações de apoio em torno do deputado estadual estão rompendo as fronteiras maranhenses. Nesta quinta-feira (16), o cantor mais famoso do Brasil no momento, Wesley Safadão, declarou apoio a pré-candidatura do empresário e ainda deixou uma mensagem que pode arrastar os fãs do artista a se empolgar com a candidatura de Wellington na capital maranhense.

Na rede social Instagram, Wesley Safadão comentou: “Tenho certeza que você fará um belo trabalho sendo prefeito de São Luís – MA. Te conheço e sei do seu coração. Vc é comprometido e sempre querendo o bem das pessoas. Que Deus te ilumine e te abençoe meu irmão!! Tamojunto!”.

wsapoiowellO comentário de Wesley Safadão foi feito logo após uma publicação de Wellington do Curso que anunciou sua pré-candidatura a prefeito de São Luís na manhã de quarta-feira (15).

É óbvio que Wesley Safadão não é um dos apoios mais importantes que um pré-candidato a prefeito de São Luís, necessite. Mas com certeza, existe um grande apelo midiático e é muito provável que Wellington do Curso ainda consiga garantir muitos votos, através das declarações do cantor Wesley Safadão.

Vale lembrar que Wesley irá fazer dois shows em São Luís antes da eleições. O primeiro será no dia 30 de julho e o outro no dia 24 de setembro, claro que nenhum dos dois será parte da programação de Wellington do Curso na pré-campanha e campanha, afinal showmícios estão proibidos, mas nada pode impedir de Wesley Safadão fazer gravações de vídeos ou até mesmo participar de atividades de rua acompanhado do deputado estadual.

Wesley Safadão pode acabar transformando suas músicas em diversos jingles de campanha para Wellington do Curso. Imagina ele cantando:  “Eu vou fazer um pedido pra vocês. Votem em Wellington do Curso“.

wesleyews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *