Brandão diz que Neto, Frota e Castelo podem disputar a prefeitura de São Luís

Coincidentemente após dada publicidade a fala de João Castelo que diz ser candidato a prefeitura de São Luís, publicada no blog do Minard, membros do PSDB do Maranhão se reuniram na manhã desta segunda-feira (26), para discutir eleições 2016 e São Luís acabou sendo incluída na pauta. O presidente em exercício do diretório estadual, Carlos Brandão, teria voltado a enfatizar que o partido tem três pré-candidatos: João Castelo, Neto Evangelista e Sérgio Frota.

Porém o vice-governador fez um lembrete durante a reunião do partido. Quem quiser disputar a eleição tem que se viabilizar e não ficar esperando a eleição chegar. De acordo com o que foi apurado, a direção estadual vem achando “fraco” o movimento de todos os pré-candidatos ao cargo de prefeito de São Luís.

Em contraponto a fala de Carlos Brandão, o ex-prefeito João Castelo disse: “Minha conversa com o Aécio foi simples e clara e de imediato ele me designou, como deputado federal com mandato, a me manter firme na candidatura que já conta com 19% de preferência sem a gente nem declarar”.

Este jornalista já divulgou neste blog, que o desejo da nacional do PSDB é disputar o cargo com João Castelo como cabeça de chapa ou até mesmo fazer uma composição com a deputada federal Eliziane Gama (Rede). O secretário de Desenvolvimento Social, Neto Evangelista, se irritou com a publicação e exigiu do diretório municipal uma nota informando que ele continua no páreo. Já Sérgio Frota fica só observando, se o Sampaio subir para a primeira divisão, ele pega o embalo, fora isso poucas chances tem de entrar na disputa.

3 thoughts on “Brandão diz que Neto, Frota e Castelo podem disputar a prefeitura de São Luís

  1. Uma coisa é certa, alguém sairá desmoralizado dessa disputa, pois todos alegam ter apoio do controverso Aécio. kkkkk.. Mas não adiantará nada, pois nenhum deles ganhará.

  2. O PSDB a nível estadual é tão ridículo quanto a nível nacional, eles não conseguem consenso nem dentro do próprio partido. Na verdade, todas as coligações que irão disputar a eleição pra prefeito, com a excessão da de Edivaldo, estão uma bagunça, ninguém se entende, olhem o caso do PMDB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *