Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

‘Apoio e a confiança no seu trabalho’, diz Luciano Genésio sobre voto em Ivo Rezende para Famem

8 de novembro de 2022 : 10:05

O prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio (PP), anunciou nesta segunda-feira (7), que vai apoiar o seu colega de São Mateus, Ivo Rezende (PSB), na disputa pela presidência da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM) para o biênio 2023/24.

“Hoje estive com o prefeito de São Mateus, Ivo Rezende, na oportunidade declarei o meu apoio à sua candidatura para presidente da FAMEM para o próximo biênio”, declarou.

Os dois estiveram juntos e discutiram sobre a eleição da entidade que representa os municípios maranhenses. Foi o próprio gestor pinheirense que fez o anuncio em suas redes sociais.

“Acompanhei de perto a sua caminhada e tenho total confiança no seu trabalho. Estamos Junto”, completou Genésio que é o 1º vice-presidente da Famem na diretoria que comanda o biênio 2021/2022.

Com a adesão de Luciano, Rezende segue como candidato único, até o momento, com o apoio do Palácio dos Leões. A eleição para a presidência da entidade ocorrerá no próximo dia 21 de novembro.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>