Leonardo Sá cumpre agenda em São João Batista e Palmeirândia neste sábado

Rodando todo o Maranhão e sendo recebido de forma calorosa pela população, o deputado estadual e candidato à reeleição, Dr. Leonardo Sá (PP), participou de eventos nas cidades de São João Batista e Palmeirândia, neste sábado (24).

Em São João Batista participou de uma motociata com mais de 600 participantes, organizada pelo Irmão Estevam Melônio e o grupo político formado pelos apoiadores,  suplente de vereador, Assis Araújo, Juquinha da Beirada, Leidiane de Santa Rita, Gilvan do município de Olinda Nova do Maranhão e São Vicente Ferrer, pela manhã.

Já em Palmeirândia participou do aniversário do ex-prefeito, Coronel Eliberto, esposo da vereadora e presidenta da Câmara Municipal, Rayssa Campos. Momento em que reuniu lideranças e apoiadores de Dr. Leonardo Sá, para dar continuidade a todo o trabalho que vem realizando na cidade.

“Estamos fazendo de tudo para cumprir todas as agendas nesta reta final de campanha em mais de 40 munícipios que tenho atuação política direta. E é muito bom receber todo este apoio e as palavras de incentivo, mas principalmente, o reconhecimento do povo, pelo trabalho prestado em todo o Maranhão”, declarou Leonardo Sá.

Ressaltou ainda “Só tenho a agradecer e vamos em frente. Daqui uma semana será a hora da verdade. Vamos votar no 11456, para o deputado estadual continuar cuidando dos maranhenses”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *