Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Grande arrastão em Timbiras consolida apoio à reeleição de Othelino Neto

23 de setembro de 2022 : 11:23

A campanha do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), candidato à reeleição, segue arrastando multidão estado afora, nos atos políticos coordenados por seus aliados. Desta vez, o grande arrastão, seguido de comício, aconteceu em Timbiras, liderado pelo prefeito Antônio Borba.

Desde o fim da tarde, uma multidão se concentrou na entrada da cidade para participar do evento em apoio à candidatura de Othelino Neto. O arrastão seguiu até a Praça da Juventude, onde aconteceu o comício.

A grande adesão popular ao “Arrastão do 65065” consolida a forte parceria que já vem sendo mantida entre o presidente da Assembleia e o prefeito Antônio Borba, resultando em obras importantes para o município.

No comício, Othelino falou da alegria de ser recebido novamente com tanto entusiasmo pelos timbirenses. “Timbiras não nos decepciona nunca. Mas isso tem resposta: é o resultado do trabalho que realizamos aqui por meio do nosso mandato parlamentar em parceria com o grande prefeito Borba. E vamos continuar unidos para fazermos muito mais ainda pela cidade”, afirmou o parlamentar.

Estão entre as ações viabilizadas por Othelino no município a construção da ponte sobre o riacho Santarém, uma das maiores obras estruturantes já realizadas em Timbiras; o Restaurante Popular e pavimentação de ruas.

O prefeito Antônio Borba, que também apoia a reeleição do governador Carlos Brandão e a candidatura de Flávio Dino ao Senado, revelou que fez a melhor escolha quando decidiu caminhar junto com Othelino.

“Nossa aliança proporcionou muitos benefícios ao meu povo. Por isso, sou grato pelas conquistas e estamos juntos nessas eleições”, disse Borba, que também apoia o deputado federal Marreca Filho, presente ao ato.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>