Pavimentação asfáltica garante mobilidade e o direito de ir e vir em Timon

A população de Timon comemorou a conclusão do trabalho de pavimentação asfáltica em 30 quilômetros de vias urbanas da cidade. A obra foi realizada pelo Governo do Maranhão e vistoriada na segunda-feira (22) com a presença do secretário-chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira. Durante a agenda em Timon, também foi realizada visita ao 11º Batalhão de Polícia Militar.
“O Governo autorizou 30 quilômetros de asfalto, isso melhora a vida das pessoas, a exemplo de alguns cadeirantes daqui, que esperaram 30 anos. Nem os carros de aplicativo podiam vir. O asfalto não é só asfalto, ele significa qualidade de vida e justiça social”, afirmou o secretário-chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira.
A dona de casa Antonieta Bezerra Silva tem um filho com dificuldade para se locomover e relata que a pavimentação acabou com a poeira e garantiu mais mobilidade aos dois. “Para mim, foi uma benção, bom demais. Antes tinha muita poeira, eu tinha que passar pano na casa muitas vezes ao dia. Hoje está melhor para mim e para ele”, declarou.
A agente penitenciária Didi também destacou a qualidade de vida, especialmente para os acamados e cadeirantes. “O asfalto em si foi uma coisa divina, melhorou muito. Aqui tem pessoas acamadas e cadeirantes que não podiam sair de casa, os táxis e carros de aplicativos não tinham como vir pegar, eles se recusavam a entrar por causa das pedras. Hoje, as crianças até correm por aqui”, ressaltou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *