“Nós nāo negociamos nossos valores”, declara Deputada Mical Damasceno durante inauguração do Comitê Unidos pela Fé

Na noite dessa segunda-feira (29), foi inaugurado, em Sāo Luís, o Comitê Unidos pela Fé (PSD), localizado na Avenida São Luís Rei de França, próximo ao supermercado Mateus Super Turu.

O Comitê distribuirá material de campanha da Deputada Mical (55456);do Deputado Pastor Cavalcante (5522), candidato à Câmara Federal; do Edivaldo Holanda Júnior (55), candidato ao Governo do Maranhāo; e do Presidente Bolsonaro (22).

Pastores, lideranças religiosas de várias denominações evangélicas, membros de diversas congregações, amigos e familiares prestigiaram a inauguração do Comitê.

Durante sua fala, a Deputada Mical Damasceno frisou que os candidatos do Comitê Unidos pela Fé estão juntos pelo propósito de fazer a vontade de Deus.

“Nós nāo nos vendemos, nāo negociamos nossos valores porque maior é o que está em nós. Nós estamos aqui em um propósito maior de fazer a vontade perfeita de Deus. Meu envolvimento com a política foi um chamado de Deus. Todos nós temos uma missão. Eu nāo tenho dúvidas que Deus me levantou para ser autoridade aqui na terra; e creio que Ele vai nos reconduzir à Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão”, declarou Mical Damasceno.

Pastor Cavalcante pontuou que foi iniciada uma jornada de fé. “A Bíblia diz que a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das que se nāo vêem. Todos têm sua experiência de fé. O Edivaldo tem sua experiência de fé no campo político, assim como eu e Mical também temos. Nosso Deus está conosco”, reiterou.

Pastor Cavalcante reforçou ainda seu apoio a Mical Damasceno e a Edivaldo Holanda Júnior. “Aqui eu manifesto o meu apoio integral à candidatura da Deputada Mical Damasceno porque acredito na sua reeleição. Tenho andado bastante no Maranhāo, e, por onde passo, Mical tem voto; e a gente só ganha eleição com voto, e ela tem muito voto graças a Deus por isso. Também acredito na eleição de Edivaldo Holanda Júnior para o Governo do Maranhāo. Vamos em frente”, finalizou.

O candidato ao Governo do Maranhão Edivaldo Holanda Júnior (PSD) marcou presença na inauguração do Comitê.

“É Deus que levanta. É Ele que escolhe. Que Ele continue nos usando como instrumento nas mãos Dele para poder abençoar o Estado do Maranhāo e o Brasil. Pastor Cavalcante na Câmara Federal, Mical voltando para a Assembleia Legislativa, e, com a benção de Deus, Ele nos colocando no Governo do Estado. Mical, nós estamos juntos. Pastor Cavalcante, nós estamos juntos. Que Deus continue nos abençoando”, afirmou Edivaldo.

A partir desta terça-feira (30), o Comitê vai funcionar durante todo o dia como ponto de adesivaço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *