Júnior Viera é vítima de ataques e fake news em decorrência do seu crescimento político

O crescimento político em todo o Maranhão do jovem candidato a deputado estadual, Júnior Vieira (PSC), tem incomodado os adversários. Júnior que tem seu trabalho reconhecido em todo o Estado, como o ex-secretário municipal que mais combateu a fome em São Luís, agora, vem sendo vítima de fake News. São ataques orquestrados para tentar abalar a campanha do candidato.

Júnior Vieira é ficha limpa e sinônimo de renovação política. Tem trabalho já comprovado pelo povo maranhense, como as conquistas inéditas na secretaria municipal de Segurança Alimentar de São Luís (Semsa).

O candidato disse que já identificou de onde estão surgindo os ataques. “Já estou tomando as devidas providências legais para proteger os meus direitos”, disse.

No Maranhão, Júnior é reconhecido como o secretário que mais combateu a fome na pandemia. Ao longo de sua gestão na Semsa, ele garantiu mais de 70 mil cestas de alimentos para famílias em situação de risco na capital maranhense.

E ainda valorizou e fortaleceu a agricultura familiar, conseguindo ampliar os recursos da Prefeitura de São Luís para comprar os produtos do pequeno agricultor por meio das ações do Programa Alimenta Brasil, programa do Governo Federal.

O jovem candidato do Partido Social Cristão (PSC), que vem de origem humilde, é filho de metalúrgico e dona de casa, e cresceu por meio dos estudos, Júnior Vieira, vem ganhando destaque como um dos candidatos mais fortes do partido na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão.

“É difícil para muitos adversários aceitarem que um homem como eu: vindo da periferia, filho de metalúrgico e dona de casa, que venceu pelos estudos e pelo trabalho, que representa a classe trabalhadora, chegue à Assembleia Legislativa do Maranhão. Mas o povo quando quer mudança, ninguém segura”, disse Júnior Vieira.

O candidato ainda destacou que a sua fé em Deus e o carinho do povo maranhense fortalecem ainda mais a sua campanha.

“Tenho percorrido cada cantinho do nosso Estado. E em cada encontro, recebo abraços e muitas palavras de incentivo, que me fortalecem. Deus coloca um Golias em sua vida, para revelar o Davi que está dentro de você. Seja forte e corajoso. Agradeço por todo carinho que recebo do povo maranhense. Estamos juntos para libertar o nosso Maranhão. O Maranhão tem jeito sim! Agora é Lahesio Bonfim e Júnior Viera”, disse Júnior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *