Fernando Braide visita Mercado do Bairro de Fátima, em São Luís

A agenda de campanha desta quarta-feira (24) do candidato a deputado estadual Fernando Braide (PSC) teve início no Mercado do Bairro de Fátima. Na ocasião, ele dialogou com feirantes e moradores que passavam pelo local e recebeu o apoio de tantos outros. A visita foi uma oportunidade para o candidato conhecer mais sobre as necessidades de quem empreende na estrutura pública e vive no bairro.

“Quero ter a oportunidade de alcançar o legislativo para ajudar os meus conterrâneos, sobretudo prestando o apoio que o meu irmão e prefeito de São Luís, o Eduardo Braide, requer da bancada estadual para o progresso da nossa capital”, disse o candidato a deputado estadual.

Durante a passagem pelo Mercado do Bairro de Fátima, Fernando Braide falou sobre empreendedorismo com alguns feirantes – tema central de uma de suas principais propostas – e reconheceu a importância de cada permissionário. para a agricultura e abastecimento local.

1 thought on “Fernando Braide visita Mercado do Bairro de Fátima, em São Luís

  1. Esse rapaz tem vários assessores na zona rural ,onde muitos são funcionários da Semapa e estão percorrendo toda área que foi asfaltada pela prefeitura e pedindo por conta ,apoio ao irmão do prefeito. É obrigação do prefeito Braid solucionar os grandes problemas da zona rural,visto que em campanha,disse que sabia das dificuldades dessas localidades e que precisava de apoio. Agora,os assessores barganham em favor do irmão apoio depois do asfaltamento,coisa prometida pelo prefeito anteriormente. Também falam de muitas promessas da Semapa para muitas localidades depois da vitória do Fernando. O povo está sendo tratado como boi em um curral e trazido indiretamente no cabresto. Podem perguntar em varios locais como andiroba,Coquinho 2 etc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *